Espetáculo de Receção à Comunidade Educativa

13 Nov '23

Na passada sexta-feira, dia 10 de novembro, cerca de 1150 participantes estiveram presentes no espetáculo de Receção à Comunidade Educativa, que aconteceu no Pavilhão Municipal Cidade de Amora, e que contou com a atuação do grupo Kumpania Algazarra.

Esta é uma das iniciativas que integra o Plano Educativo Municipal e pretende oficializar as boas-vindas a todos os professores, educadores, auxiliares de educação, trabalhadores das escolas e representantes das associações de pais no início de cada ano letivo.

No encontro, onde também estiveram presentes autarcas do município do Seixal, Paulo Silva, presidente da câmara municipal, afirmou que este evento é uma forma de «homenagear todos os professores, assistentes e auxiliares da ação educativa, em prol do trabalho que fazem pela escola pública. Todos juntos construímos este concelho do Seixal, um concelho de todos e para todos. Um concelho de Abril, onde a educação tem e terá um papel fundamental».