Está quase a acontecer mais uma cãominhada

18 Abr '24

Integrada nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, a iniciativa decorre no dia 11 de maio, a partir das 9 horas, com percurso compreendido entre o CROACS – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal e o espaço em frente à Quinta da Fidalga.

Além dos agradáveis momentos de convívio e partilha proporcionados pela cãominhada, este ano designada Cãominhada por Abril, os patudos poderão ainda desfrutar do parque de diversões canino que os aguarda na zona da chegada.

Apesar de ser especialmente pensada para os amigos de quatro patas e seus detentores, estão todos convidados a participar na Cãominhada por Abril, nomeadamente na sua vertente solidária, contribuindo com a entrega de donativos para as associações zoófilas do concelho do Seixal, mais concretamente ração seca e húmida para cães e gatos, mantas e camas e areia para gatos.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição, através do email caominhadaporabril@gmail.com, ou no dia do evento junto ao ponto de encontro.

Oferta de kit de participação!

Organização:
Câmara Municipal do Seixal
Grupo de Voluntários no Canil-Gatil Municipal do Seixal
Associação Amigos dos Animais do Seixal
HousePet

Apoio:
Juntas de freguesia do concelho

Conheça as restantes iniciativas integradas no programa das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril