Estão abertas as candidaturas para o Centro Inova Miratejo

15 Set '21

Estão abertas, a partir de hoje, as candidaturas para a ocupação e utilização dos espaços do Centro Inova Miratejo (CIM).

Um dos importantes objetivos da Câmara Municipal do Seixal consiste em fomentar o desenvolvimento de novas empresas e a criação de emprego, fundamentais para a dinamização do concelho. Neste sentido, a autarquia tem vindo a adquirir vários espaços, destinados à implementação de diferentes atividades, sendo disso exemplo o conjunto de lojas adquiridas no Centro Comercial de Miratejo, as quais darão lugar ao CIM.

Os espaços em causa serão disponibilizados a pessoas singulares e coletivas, para permitir o desenvolvimento sustentado de novos projetos empresariais.

Além dos espaços de trabalho (individual ou em co-work) e de um importante ambiente de partilha, o CIM proporcionará, aos seus utilizadores, consultoria de gestão, contabilística, financeira e jurídica.

Para mais informação relativa ao processo de candidatura e às condições de acesso e funcionamento do CIM, consultar o edital n.º 216/2021.

Formulário de candidatura