Este sábado navegue na Baía do Seixal

Amoroso
09 Maio '19

Este sábado, dia 11 de maio, a Câmara Municipal do Seixal promove dois passeios gratuitos na Baía do Seixal a bordo do varino Amoroso.

Navegar nas águas da baía a bordo de uma embarcação tradicional é uma experiência inesquecível e uma forma diferente de conhecer o património natural e histórico do Seixal, uma baía no coração do Tejo.

Ao final da tarde do próximo sábado, a autarquia promove dois destes passeios com embarque e desembarque na Estação Náutica Baía do Seixal (Núcleo de Náutica de Recreio do Seixal): um às 19 horas e outro às 20 horas. Cada passeio terá uma duração de 45 minutos.

O levantamento de bilhetes deve ser efetuado no Posto de Turismo do Seixal, no dia 11, entre as 10 e as 12 horas e as 14 e as 17 horas. A entrega de bilhetes está limitada à capacidade da embarcação (60 pessoas por passeio).