Execução de rotunda condiciona trânsito no Fogueteiro

13 Nov '17

A Câmara Municipal do Seixal está a proceder à construção de uma rotunda entre a Avenida 1.º de Maio (EN10) e a Avenida dos Resistentes Antifascistas, no Fogueteiro, numa intervenção que inclui ainda a criação de novas infraestruturas e a melhoria dos arruamentos e passeios.

A intervenção tem um prazo previsto de 3 meses e implica alguns condicionamentos de tráfego.

Nesta 1.ª fase, que arranca no dia 14 de novembro, terça-feira, será cortado o trânsito no troço final da Avenida dos Resistentes Antifascistas (na ligação à Avenida 1.º de Maio – EN10). Nesta via, no sentido norte/sul, não será possível virar à esquerda para a Av. dos Resistentes Antifascistas. Junto ao posto de abastecimento de combustível será implementada uma rotunda provisória e um trajeto alternativo que permitirá a circulação entre a Avenida dos Resistentes Antifascistas e a Avenida 1.º de Maio (EN10).

Neste trajeto, junto à Av. dos Resistentes Antifascistas, será sinalizada uma paragem de transportes públicos para substituição da existente, localizada na zona que estará cortada ao trânsito.

Será sempre assegurado o acesso aos moradores e para cargas e descargas no troço que se encontra condicionado. A circulação continuará a decorrer na Avenida 1.º de Maio (EN10) em ambos os sentidos.

As sugestões e opiniões dos munícipes sobre a intervenção que está a decorrer devem ser enviadas para o email forumseixal@cm-seixal.pt, porque a sua opinião conta e é fundamental para a melhoria da qualidade de vida do concelho em que vivemos e do serviço público que prestamos.