In Extremis em «live streaming» do Espaço 58

-
22 Maio '19

A banda de rock cantado em português In Extremis sobe este sábado, dia 25 de maio, ao palco do Espaço 58 para mais uma transmissão em live streaming, a decorrer entre as 19 e as 20 horas, do Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil – CAMAJ, no Seixal.

A formação conta já com dois singles gravados, Boomerang e Procura, e é constituída por Sandro Almeida, no baixo, Filipe Concha e Pedro Alemida, nas guitarras, Bruno Silveira, na voz, e João Salavessa, na bateria.

 

O Espaço 58 continua a dar palco a projetos musicais desenvolvidos por jovens com idades entre os 14 e os 30 anos, provenientes do distrito de Setúbal.

Desde 2017, já atuaram vários projetos oriundos do distrito, mas em maior número do concelho, em que durante uma hora tiveram oportunidade de partilhar a sua música também com todo o universo online, através de um concerto transmitido em live streaming

Todos os concertos continuam disponíveis para ver e ouvir em cm-seixal.pt/espaco-58 ou no canal oficial da autarquia no Youtube.

 

Partilhar

Está aqui