Faça a diferença: compre no comércio local

Comércio local
02 Dez '19

Para promover e valorizar o comércio local, a Câmara Municipal do Seixal lançou a campanha «Faça a diferença: compre no comércio local» com a participação de comerciantes do concelho.

Numa época sempre marcada pelo aumento do consumo, o município pretende incentivar as compras em lojas de rua e no comércio tradicional. Para isso, produziu um spot de vídeo que conta com a participação de comerciantes de todas as freguesias do concelho e que mostra as características diferenciadoras do comércio de proximidade.

Os melhores produtos e serviços, disponibilizados sem pressa e com dedicação por pessoas que são próximas e dão sempre o melhor. É este o mote da campanha que já circula nas redes sociais.

Faça também a diferença: no concelho do Seixal, compre no comércio local.