Fernando Tordo substitui Fausto Bordalo Dias

Fernando Tordo
-
10 Maio '19

A organização do Festival do Maio informa que por motivos de saúde do artista o concerto de Fausto Bordalo Dias, agendado para esta noite, na abertura do festival, foi cancelado. Em sua substituição atuará Fernando Tordo.

A organização do Festival do Maio apela à compreensão de todos, lamentando a situação e o incómodo causado aos que gostariam de assistir a este concerto. Aproveitamos ainda para desejar a Fausto Bordalo Dias as rápidas melhoras. Todas as pessoas que adquiriram bilhete para os espetáculos desta sexta-feira, dia 10 de maio, e optem pelo seu reembolso poderão fazê-lo no local onde o bilhete foi adquirido.

A organização do Festival do Maio relembra que hoje, para além de Fernando Tordo, atuarão ainda a rapper Capicua, com as convidadas Sara Tavares e Eva Rapdiva, e Emir Kusturica and The No Smoking Orchestra.

Relembramos também que o Festival do Maio continua amanhã, dia 11, com a atuação de Pedro Jóia e Quarteto Arabesco e o espetáculo especial Canções para Revoluções, com a participação de António Zambujo, Lura, Vitorino, Uxía, Marina Pacheco, Mário Alves e a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, dirigida pelo maestro Cesário Costa.

Partilhar

Está aqui