Festas do Seixal arrancam dia 24 de junho

-
23 Jun '22

O Seixal acolhe, de 24 de junho a 3 de julho, as Festas Populares de São Pedro, que vão decorrer no núcleo histórico do Seixal, com muitas animações para todos os públicos. Vai haver também um Mercado de S. Pedro, uma feira de artesanato e gastronomia e ainda o Festival Náutico Baía do Seixal.

Tony Carreira, o Coro Vozes do Atlântico, o espetáculo da Dança Rewind – Renew Crew, da Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense, Dino D’Santiago, Toy, Karetus, Fábia Rebordão, Lura, Teresa Salgueiro e Peste & Sida sobem ao palco principal, no Parque Urbano da Quinta dos Franceses, sempre às 22 horas. No palco 2, situado no Largo da Igreja, vão passar muitos mais artistas conhecidos da nossa terra e animação não vai faltar durante 10 noites. A entrada é gratuita.

Destaque ainda para o Festival Náutico Baía do Seixal, que começa no dia 24 de junho e acaba dia 3 de julho, e conta com um programa que vai desde visitas à caravela Vera Cruz aos percursos no bote de fragata Baía do Seixal.

O Festival de Verão abrange as festas populares que vão percorrer todas as freguesias do concelho do Seixal, iniciando a 24 de junho com as Festas Populares de São Pedro – Seixal, terminando a 28 de agosto com as Festas Populares de Corroios.

Consulte o programa completo.

No concelho do Seixal regressa a tradição e animação com o Festival de Verão.
 

 

Partilhar

Está aqui