Festival Liberdade decorre de 28 a 30 de junho

Festival Liberdade
-
25 Jun '19

A 7.ª edição do Festival Liberdade, promovido pela Associação de Munícipios da Região de Setúbal, realiza-se a 28, 29 e 30 de junho, no Centro Equestre de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém.

Durante o festival, haverá muita diversão, convívio, partilha e encontro da juventude da região e não faltarão iniciativas nas áreas da música, teatro, cinema, desporto e artes visuais. 

Nesta edição, a organização aposta no parque de campismo – gratuito – que irá permitir aos jovens visitantes pernoitar, garantindo-lhes condições para desfrutarem em pleno do Festival Liberdade.

Este ano, o evento conta com mais um dia de programação e o Palco Liberdade recebe os concertos de Mundo Segundo & Sam The Kid, HMB, Karetus, Papillon, Mishlawi e Bispo.

O programa do festival poderá ser consultado em: https://www.festival.liberdade.amrs.pt/pages/630

Os Espaços do Festival 

Mostra Associativa
Espaço dedicado a standes expositivos das estruturas de juventude, onde se dará visibilidade à atividade, ao projeto e à visão de cada uma delas.

Palco Liberdade
Palco principal do festival composto por um cartaz com nomes da música nacional.

Palco Paz
Palco dedicado a projetos musicais que se afirmam como novos valores da música no plano dos concelhos, selecionados em concurso de bandas ou mostra dinamizadas pelos municípios da região.

Palco Igualdade
Lugar alternativo com músicos a solo, DJ e MC, onde a informalidade dá lugar à música.

Tenda Juventude
Espaço que acolhe e dá a conhecer projetos mais intimistas, nas áreas da música e da dança. 

Arte em Liberdade
Mostra de arte, que tem por base a seleção dos trabalhos apresentados no quadro do concurso regional Arte em Liberdade, dinamizado na vertente das artes visuais (fotografia, desenho, pintura, gravura, ilustração, banda desenhada, instalação e escultura), dirigido a jovens artistas, contribuindo para a promoção da criação artística e a fruição cultural, promovendo, simultaneamente, o trabalho dos jovens artistas da região de Setúbal.

Teatro e Cinema
Espaço onde é possível assistir a apontamentos de teatro e curtas-metragens. 

Desporto
Área que permite a demonstração e a prática de diferentes modalidades desportivas. 

Animação de Rua
Animação itinerante pelo recinto com música, artes circenses, entre outras. 

Partilhar

Está aqui