Final de ano letivo com Kappa Jotta e Domingues

-
07 Jun '22

O Seixal assinala o final do ano letivo com um espetáculo que contará em palco com Kappa Jotta e Domingues, este sábado, às 21.30 horas, na Quinta da Marialva, em Corroios.

Kappa Jotta é um artista incontornável da cultura urbana em Portugal e fundador da label GFGM – Good Fellas Good Music. Conhecido também por ter uma das mais fortes presenças em palco no panorama hip-hop nacional, conquista o público por onde vai passando e é já uma presença regular em alguns dos maiores festivais do nosso país. O mais recente tema, «Good Life», alcançou o 2.º lugar nas tendências do YouTube e está nos Top 100 de todas as plataformas, atingindo assim a marca de Single de Ouro, em apenas 4 meses.
Instagram | Spotify | YouTube

Nascido em 2002, em Vila Nova de Gaia, Domingues estreia se na música com apenas 11 anos, e depois de muitos covers «dentro do quarto», começa a explorar as plataformas digitais com alguns temas, entre eles «Fica», um enorme sucesso que soma mais de 10 milhões de streams, só no Spotify, e outros 10 milhões de visualizações no YouTube. A aceitação do grande público, do trabalho anterior e dos que se seguiram, facilitou a entrada das suas músicas nas rádios nacionais.
Instagram | Spotify | YouTube 

Este é mais um concerto com marca SXL, um selo que acompanha todas as iniciativas desenvolvidas pela autarquia e dirigidas, em particular, ao seu público mais jovem, através deste acrónimo de fácil associação ao concelho, promotor da dinâmica de iniciativas, projetos e atividades que acontecem ao longo do ano. 

A iniciativa resulta de uma organização da autarquia e das associações de estudantes das escolas secundárias do concelho.

Partilhar

Está aqui