Finalistas do Canta! sobem ao palco do Auditório Municipal

15 Maio '24

A grande final do Canta! – Concurso Interescolas de Talentos Musicais subirá ao palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, no dia 23 de maio, quinta-feira, às 21.30 horas. A entrada é livre, mas sujeita a reserva online.

RESERVA ONLINE

Após as sessões eliminatórias que decorreram entre 4 e 22 de março nas escolas secundárias e dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico do concelho, nas semanas que antecedem o espetáculo os concorrentes estarão em ensaios com a banda de músicos profissionais que os acompanharão nesta grande final.

Finalistas

Apresentadores

Maria Mourinha, 17 anos, Escola Secundária João de Barros
Gonçalo Ventura, 18 anos, Escola Secundária Dr. José Afonso

A iniciativa resulta de uma organização da autarquia e das associações de estudantes das escolas secundárias do concelho.

Além dos prémios atribuídos aos três primeiros lugares e para os apresentadores em vales FNAC, este ano a escola Mão na Música irá oferecer a gravação profissional, num estúdio com músicos profissionais, da música vencedora desta edição.

Acompanha todas as novidades também pelo Instagram, Twitter ou no Facebook da Juventude Seixal.