Fórum Seixal + apresenta novo CROACS

Fórum Seixal
-
01 Out '20

No próximo sábado, dia 3, às 11 horas, no âmbito da 2.ª Festa do Bem-Estar Animal, que vai acontecer no Parque Municipal do Serrado, em Amora, é apresentada mais uma sessão do Fórum Seixal +, agora em formato vídeo e online.

Desta vez, será divulgado o projeto do novo Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal, que a autarquia vai construir num terreno situado na união das freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires para abrigar os cães e gatos que tem à sua guarda.

Este novo equipamento terá maior capacidade, melhores condições para animais e trabalhadores e contará com várias novas valências, pensadas para a promoção do bem-estar animal.

Esta sessão do Fórum Seixal +, que será também disponibilizada nas plataformas digitais do município, conta com as intervenções de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, e de Joaquim Tavares, vereador do Pelouro do Bem-Estar Animal. O projeto será apresentado por Francisco Rosa, arquiteto da Divisão de Obras Municipais.

À semelhança do que acontece com as edições neste novo modelo online do Fórum Seixal +, os interessados podem colocar as suas questões sobre o tema através do email forumseixal@cm-seixal.pt. As mesmas serão depois respondidas pela equipa técnica do projeto.

Partilhar

Está aqui