Gala do Desporto do Concelho do Seixal 2024

08 Jan '24

Estão a decorrer até ao dia 17 de janeiro as candidaturas para os nomeados para a Gala do Desporto do Concelho do Seixal, evento que tem como objetivo reconhecer os atletas e equipas que se destacaram na prática desportiva.

A inscrição deve ser efetuada através do formulário online.

A gala acontece no dia 27 de janeiro, às 20.30 horas, no Pavilhão Municipal Cidade de Amora, e distingue os melhores da época de 2022-2023.

Quanto aos critérios de seleção, apenas serão reconhecidas modalidades e resultados homologados por associações distritais/regionais de modalidade, federações desportivas nacionais e internacionais.

Serão considerados para nomeados os praticantes inscritos em clubes ou associações do concelho, assim como os praticantes que tenham obtido um desempenho desportivo de destaque e que residam no concelho do Seixal.

Para quem quiser assistir a entrada é livre.

A Gala do Desporto integra as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril no concelho do Seixal.