Hasta pública para centro náutico na Ponta dos Corvos

-
10 Maio '21

Está a decorrer o procedimento de hasta pública para conceção, implementação e exploração de um Centro de Desportos Náuticos, e produção, implantação e exploração de quiosque/cafetaria na Ponta dos Corvos. O prazo limite para entrega das propostas termina às 16 horas do próximo dia 31 de maio.

Objeto: conceção, implementação e exploração de um Centro de Desportos Náuticos (CDN), e a produção, implantação e exploração de um quiosque/cafetaria na Ponta dos Corvos, freguesia de Amora.

Valor base de licitação: 1000 euros/mês (mil euros/mês), valor abaixo do qual não são admitidas propostas.

Valor do objeto de hasta pública: 80 000 euros (oitenta mil euros), correspondendo ao custo previsto para construção e implantação do quiosque/cafetaria.

A área a concessionar abrange o areal até ao limite da via, num total de 12 500 m2, para o desenvolvimento de atividades maioritariamente ligadas à náutica desportiva, e nela deverá ser implementado o CDN e um quiosque/cafetaria com 107 m2.

O vencedor do procedimento será o adjudicatário do CDN e do quiosque/cafetaria, por um prazo de 10 anos, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações deverá ser consultado o Edital n.º 083/2021.

Partilhar

Está aqui