II Duatlo de Amora

23 Fev '23

Este sábado, a partir das 14 horas, realiza-se, na Quinta da Atalaia, o II Duatlo Regional de Amora.
A competição é constituída pelo Campeonato Jovem de Lisboa e Alto Alentejo (1.ª etapa), no formato de duatlo (corrida e ciclismo), com distâncias adaptadas aos escalões jovens (atletas nascidos entre 2006 e 2016, inclusive).

Os participantes vão percorrer, em cada segmento da prova, os seguintes percursos:
1.ª corrida: percurso em asfalto com um pequeno desnível;
Ciclismo: percursos em asfalto com pequenos desníveis e dificuldade média/baixa;
2.ª corrida: percurso semelhante ao da primeira corrida, com a parte final em terra.

O II Duatlo Jovem de Amora é uma organização da Associação Naval Amorense, em parceria com a Junta de Freguesia da Amora, apoio da Câmara Municipal do Seixal e com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.
Venha apoiar os jovens atletas!