Inscrições abertas para o Polo do Seixal

Aula de música
03 Maio '17

Encontram-se a decorrer, até dia 19 de maio, as inscrições para o Polo do Seixal da Escola de Música do Conservatório Nacional.

Este polo de ensino funciona no edifício do Centro de Formação e Recursos, na Mundet, cedido pela Câmara Municipal do Seixal, com um programa pedagógico com o selo de qualidade do Conservatório Nacional.

Podem inscrever-se crianças que no ano letivo 2017/2018 frequentem do 1.º ao 5.º ano.

Os alunos frequentarão semanalmente aulas de Iniciação Musical, de Classe de Conjunto e do Instrumento que escolham, que pode ser contrabaixo, flauta transversal, oboé, saxofone, trompa, trompete, clarinete, fagote, trombone, tuba ou percussão. Haverá aulas individuais e em grupo.

As inscrições devem ser efetuadas presencialmente no Polo do Seixal, de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas, através de impresso disponível na escola, no site emcn.edu.pt  ou através do email poloseixalcoordenacao@gmail.com. Mais informações através do telefone 21 097 61 10.

O objetivo do Conservatório Nacional com a criação de polos da escola de música é aproximar o ensino especializado da música aos alunos residentes fora da área da grande Lisboa, numa experiência pedagógica com plano de estudos aprovado pelo Ministério da Educação.