Inscrições abertas para o Polo do Seixal

aberta inscrições - Polo Seixal
-
27 Abr '20

De 1 a 27 de maio, estão abertas as inscrições para o Polo do Seixal da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional.

O Polo do Seixal da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, a funcionar no edifício da Mundet, desenvolve um programa pedagógico com o selo de qualidade do Conservatório Nacional.

Até ao dia 27 de maio, podem inscrever-se crianças que no ano letivo 2020-2021 ingressem do 1.º ao 6.º ano do ensino básico. Os alunos frequentarão semanalmente aulas de Iniciação Musical, de Classe de Conjunto, do instrumento que escolham, que pode ser contrabaixo, flauta transversal, oboé, saxofone, trompa, trompete, clarinete, fagote, trombone, tuba ou percussão. 

Em função das restrições causadas pela pandemia de covid-19, pode encontrar no site da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, informação relativa a todo o processo, como também as datas dos testes de admissão, que poderão entretanto sofrer alterações por indicação das autoridades de saúde.

Mais informações através do telefone 210 976 110 ou dos emails secalunos@emcn.edu.pt e poloseixalcoordenacao@gmail.com.

A autarquia continua empenhada em criar condições de promoção da educação extracurricular e artística, apostando dessa forma na qualidade de contributos e instrumentos de formação e desenvolvimento global e pessoal. 

Partilhar

Está aqui