Inscrições para expositores no Mercado de Natal

11 Nov '22

Estão abertas as inscrições para expositores no Mercado de Natal que irá decorrer no núcleo urbano antigo do Seixal, integrado na Aldeia Natal do Seixal que decorre entre os dias 30 de novembro e 1 de Janeiro.

A Aldeia Natal do Seixal integra um mercado de Natal com exposição e venda de artesanato e gastronomia, que está aberto à participação de artesãos a título individual, associações, oficinas de artesanato, assim como expositores de produtos alimentares tradicionais.

Os interessados poderão consultar toda a informação necessária nas Normas de Participação e Funcionamento da iniciativa.

A ficha de inscrição deverá ser enviada através do endereço de correio eletrónico posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt ou entregue em papel no Posto Municipal de Turismo, situado na Rua Sociedade União Seixalense, nº 5, 2840-525 Seixal, até às 17 horas do dia 13 de novembro de 2022.

Para mais informações contactar:
212 275 732  |  915 335 347  |  posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt