Inscrições para Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?

Tipografia Popular
26 Set '18

Entre 8 e 19 de outubro, estão abertas as inscrições para o projeto Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?, alusivo ao Dia dos Namorados e destinado preferencialmente a turmas de Português e Línguas Estrangeiras, das escolas básicas dos 2.º e 3.º ciclos e secundárias do concelho.

Este projeto envolve a produção de mensagens de amor e a eleição das três melhores por cada turma participante. As mensagens produzidas integrarão uma exposição a exibir na Biblioteca Municipal do Seixal e as premiadas serão impressas no Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal.

Durante o programa Aescolamexe está prevista a itinerância da exposição pelas escolas secundárias.

Inscrições e mais informações no serviço educativo do Ecomuseu Municipal do Seixal, através do email ecomuseu.se@cm-seixal.pt