Inscrições para o Grande Prémio de Atletismo de Fernão Ferro

22 Fev '23

Estão a decorrer, até ao dia 2 de março, as inscrições para o 15.º Grande Prémio de Fernão Ferro, que se realiza no dia 5 de março, a partir das 9.30 horas.

Esta prova, que integra o 34.º Troféu de Atletismo do Seixal e os Jogos do Seixal 2023, é dirigida a todos os atletas federados ou não, de ambos os sexos, de benjamins a veteranos. Decorre em circuito fechado, com partida e chegada ao Parque Urbano de Fernão Ferro.

Os percursos são de 700 metros para os escalões mais jovens e de 2000 metros para os mais crescidos. A participação é gratuita e sujeita a inscrição.

A organização é da responsabilidade da União Recreativa Juventude de Fernão Ferro, com o apoio de Zatopeques de Fernão Ferro, Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Fernão Ferro, comércio e empresas locais e do movimento associativo do concelho.