Inscrições para o Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho

01 Fev '23

Estão a decorrer, até 17 de fevereiro, as inscrições gratuitas para o 36.º Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho, em vários escalões, dos benjamins a veteranos.

A prova, que acontece nas ruas do Alto do Moinho, decorre em simultâneo com o Campeonato Regional de Estrada, da Associação de Atletismo de Setúbal, e integra o 34.º Troféu de Atletismo do Seixal e os Jogos do Seixal 2023.

A participação é livre, por isso, mesmo que não pertença a um clube mas goste de correr, inscreva-se em inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt ou desporto@ccram.pt. Também são aceites mascarados.

A organização é da responsabilidade do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, com a colaboração da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Corroios e Associação de Atletismo de Setúbal.