Instrumentos de Gestão do Território em debate

25 Jun '15

A Revista Poder Local e a Câmara Municipal do Seixal organizam, no dia 2 de julho, às 15 horas, no Auditório dos Serviços Centrais da autarquia, um debate sobre o novo Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão do Território.

O debate conta com a presença de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, e de Jorge Cordeiro, diretor da Revista Poder Local.

Poder Local em versão digital
A revista Poder Local fez a apresentação da sua versão digital no dia 28 de maio, na Casa da Cerca, em Almada. Jorge Cordeiro, diretor da revista, sublinhou que a publicação se dirige aos «eleitos, técnicos e demais trabalhadores autárquicos, em luta pela autonomia e pela garantia de meios capazes de responder aos problemas que afetam as populações. A Poder Local constitui também um contributo indispensável para todos os que se dedicam ao estudo, à reflexão e ao conhecimento do que o poder local representa enquanto conquista de Abril e fator de progresso e desenvolvimento».

A versão digital da revista está disponível em www.revistapoderlocal.pt.