Já arrancaram as inscrições para admissão no Polo do Seixal

-
07 Mar '24

Estão abertas as inscrições para as provas de admissão no ano letivo de 2024-2025 do Polo do Seixal da EAMCN – Escola Artística de Música do Conservatório Nacional.

São aceites candidaturas de crianças que, no ano letivo de 2024-2025 frequentem o 1.º ciclo do ensino básico, para o curso de iniciação, ou que frequentem o 2.º ou 3.º ciclo do curso básico, de acordo com a oferta disponível no Polo do Seixal.

Os candidatos podem inscrever-se num instrumento (curso básico) ou em dois instrumentos (curso de iniciação), reservando-se a EAMCN o direito de decidir sobre a pertinência da realização de testes para outros instrumentos, consoante as vagas disponíveis.

As inscrições devem ser efetuadas até ao próximo dia 12 de abril, existindo um prazo suplementar de candidatura, sujeito ao pagamento de 20 euros, que decorre entre os dias 13 e 21 de abril.

As provas decorrerão nas instalações do Polo do Seixal e as datas serão divulgadas no site da EAMCN, no dia 26 de abril.

No dia 23 de março, entre as 10 e as 17 horas, decorrem aulas abertas na sede da EAMCN, em que os alunos poderão experimentar os instrumentos.

Mais informações em emcn.edu.pt/admissoes

 

Partilhar

Está aqui