Julinho KSD no concerto de final de ano letivo

-
05 Jun '23

O jovem rapper Julinho Ksd é o grande destaque para assinalar o final deste ano letivo, com um espetáculo no dia 7 de junho, na Quinta da Marialva, em Corroios, e que a partir das 21 horas juntará em palco o DJ Suchi, os finalistas do Canta!, e as bandas das escolas secundárias de Amora e Alfredo dos Reis Silveira. A entrada é livre.

O espetáculo é uma celebração do fim do ano letivo destinado aos estudantes e aos jovens do concelho e organizado com as associações de estudantes e o movimento associativo juvenil e que dá destaque ao trabalho que desenvolvem. 

A encerrar a festa, sobre ao palco Julinho Ksd, o rapper português filho de pais cabo-verdianos, que cresceu no bairro do Casal de São José, em Mem Martins, Sintra, e que começou a editar música em 2017, com o single «Básico». O músico reconhece a música de Cabo Verde como a maior influência no seu trabalho, citando Jorge Neto, Gil Semedo, Gilyto e a banda Ferro Gaita, que os seus pais ouviam quando era criança, como algumas das suas influências. Todos os singles que lançou atingiram a marca de platina no mercado português.

Partilhar

Está aqui