Junte-se às Brigadas Solidárias

Compras
24 Mar '20

Desde dia 23 de março, a Câmara Municipal do Seixal tem no terreno um plano de apoio social, desenvolvido em parceria com as juntas de freguesia e as instituições sociais do concelho e está a procurar voluntários para participar nestas Brigadas Solidárias.

A intenção é prestar um serviço de apoio a idosos, assim como a pessoas em isolamento, possibilitando a entrega no domicílio de refeições confecionadas, medicamentos e outros bens de primeira necessidade, de forma que estes possam ficar resguardados em suas casas.

Para este trabalho, a autarquia procura perfis diversos para diferentes tarefas que podem, por exemplo, incluir a condução de viaturas, efetuar compras ou a entrega nos domicílios, entre outras.

Os participantes devem para o efeito contactar as juntas de freguesia através dos contatos voluntarios@jf-amora.pt (Amora), geral@jf-fernaoferro.pt (Fernão Ferro), geral@jf-corroios.pt (Corroios) e geral@jf-seixalarrentelapaiopires.pt (União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires).

Saiba mais sobre o plano de apoio social.