Lançamento do portal Seixal +

portal Seixal + VF
23 Nov '20

No próximo dia 26 de novembro, às 9 horas, será lançada a nova plataforma Seixal +, numa sessão online do Fórum Seixal +, através das páginas de Facebook e Youtube do município do Seixal.

A plataforma Seixal + é um novo serviço online ao serviço do munícipe e que irá permitir reportar em tempo real as mais variadas ocorrências no concelho e acompanhar a sua resolução, desde o registo da participação até à conclusão da operação pelos serviços municipais.

Através da plataforma pode reportar, no seu telemóvel ou computador ocorrências que vão desde árvores tombadas, iluminação danificada, resíduos depositados ilegalmente na via pública, veículos abandonados, desabamento de terras, pavimentos danificados, inundações, sinais de trânsito danificados, sinalética destruída, bem como outras sugestões de melhoria do espaço público.

Este portal assenta numa plataforma tecnológica de cidades inteligentes que permite, assim, aumentar a eficiência dos serviços, em prol da melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes, através de um conjunto de aplicações de gestão e monitorização de sensores tecnológicos e humanos.

Esta sessão do Fórum Seixal + conta com as intervenções de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, e de Manuela Calado, vereadora do Pelouro da Participação. O portal será apresentado pelo Gabinete de Participação.

O Município do Seixal vai ficar ainda mais perto de si.