Loja do Cidadão do Concelho do Seixal já abriu

13 Set '21

A Loja de Cidadão do Concelho do Seixal já está em funcionamento desde o dia 6 de setembro, no Edifício Alentejo, na Rua Francisco Zambujal, em Amora, junto à EN10.

Este equipamento é a primeira loja de segunda geração do distrito de Setúbal e dispõe de 37 postos de atendimento e serviços, como a Loja do Munícipe de Amora, Autoridade Tributária e Aduaneira, Instituto dos Registos e Notariado, Instituto da Segurança Social, Balcão CTT e ainda o Espaço Cidadão.

O momento oficial de abertura decorreu no dia 9 de setembro, com o descerramento da placa comemorativa, e a presença de representantes da Câmara Municipal do Seixal, da Junta de Freguesia de Amora e da Agência de Modernização Administrativa.

A Loja de Cidadão do Concelho do Seixal contou com um investimento municipal de 1,5 milhões de euros.