Horários de atendimento dos serviços municipais

01 Out '21

No âmbito da nova fase de desconfinamento no nosso país, a Rede de Lojas do Munícipe no concelho do Seixal e o Balcão Único de Atendimento dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal passam a prestar atendimento presencial sem necessidade de marcação prévia.

Mantém-se o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social. A lotação dos espaços é limitada ao número de utentes em atendimento (postos ocupados).

Os horários de atendimento são os seguintes:

• Loja do Munícipe de Paio Pires; Loja do Munícipe de Fernão Ferro; Loja do Munícipe de Santa Marta do Pinhal e Loja do Munícipe de Miratejo: dias úteis, das 10 às 20 horas, sábados, das 10 às 13 horas:
  • Loja do Munícipe da Torre da Marinha: de segunda-feira a sábado, das 10 às 20 horas.
  • Loja do Munícipe de Amora (a funcionar nas instalações da Loja de Cidadão do Concelho do Seixal): dias úteis, das 9 às 19.30 horas, sábados, das 9 às 15 horas.

Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal

• Balcão Único de Atendimento: dias úteis, das 9 às 16.30 horas;
  • Execuções fiscais e balcão de receção: dias úteis, das 9 às 17 horas;
  • Espaço Cidadania: dias úteis, das 9 às 12.30 horas e das 14 às 17 horas.