Má Vizinhança em live streaming no Toca e Foge

-
29 Nov '22

A Oficina de Rebaixar, inserida na antiga fábrica corticeira Mundet, no Seixal, apresenta no dia 3 de de dezembro, sábado, entre as 19 e as 20 horas, mais um concerto em live streaming do Toca e Foge – Música no Património, com a banda Má Vizinhança

Os Má Vizinhança são uma banda de rock da Margem Sul, que orgulhosamente cantam em português. A sua história está intimamente ligada ao percurso do rapper Kyra, que, movido pelo desejo de atuar em palco acompanhado por instrumentistas, acaba por juntar todos os membros numa banda: Kyra, na voz, João Messias, na bateria, Nelson Lança, no baixo, e Miguel Valente e Tiago Andrade, nas guitarras. Entre convívios e ensaios, surge de forma natural o desejo de explorar também outros estilos musicais e é assim que, nascido de uma garagem, emerge um projeto musical cujo propósito é levar o público numa viagem.

EM LIVE STREAMING

O concerto terá transmissão em live streaming, em direto do canal YouTube do Município, no próximo dia 3 de dezembro, entre as 19 e as 20 horas.

Partilhar

Está aqui