Março Jovem encerra com soul e solidariedade

-
01 Abr '19

Ao fim de um mês de intensa atividade por todos os cantos do concelho, o Março Jovem encerrou em grande com a banda portuguesa HMB, um concerto cheio soul, que contagiou todos os que estiveram presentes e ao qual ainda se juntou a solidariedade a Moçambique. 

O mês de março arrancou a rir com Luís Franco-Bastos e continuou a mexer pelas escolas secundárias com workshops de hip hop, graffiti e senticil, ateliês de leitura, empreendedorismo, escrita criativa e animação com DJ nos intrevalos. Pelos palcos passaram Plutonio e DJ Dadda, os projetos musicais de N. Drew, Rosalez e NDM, três jovens promissores do concelho e a final do CANTA!, o concurso interescolas que todos os anos destaca talentos. As qualificações para o mundial do Hip Hop Unite, que trouxeram mais de 500 bailarinos à procura do seu lugar na Holanda, foram a grande novidade em 2019, que teve ainda espaço para exposições, slakeline, parkour, bmx e caminhadas que ajudaram a dinamizar este mês de março conduzido pelo lema «vive a tua cena».

Para recordar esta edição ficam as galerias no Facebook, Twitter e Instagram, que espelham ao pormenor tudo o que se passou neste mês de Março Jovem.

Partilhar

Está aqui