Março Jovem «SXL» apresenta o Parlamento dos Jovens

-
21 Mar '22

O Março Jovem «SXL» apresenta o Parlamento dos Jovens, esta terça-feira, dia 22 de março, entre as 9 às 19 horas, uma sessão distrital organizada pela Assembleia da República, em parceria com a Câmara Municipal do Seixal, com a participação de 23 escolas secundárias do distrito de Setúbal. 

A representar o concelho irão estar a Escola Secundária Dr. José Afonso e o Colégio Atlântico, num encontro para debater «Fake news – o impacto da desinformação na democracia». 

O Parlamento dos Jovens tem com objetivo promover a educação para a cidadania e o interesse dos jovens pelo debate de temas da atualidade. 

O Março Jovem Seixal decorre até 7 de abril com propostas pensadas à medida de todos, com a programação espalhada pelas escolas secundárias e em outros palcos do concelho e muitas sugestões interessantes para ver, ouvir, falar, dançar, praticar e até fotografar.

Destaque ainda este sábado para o concerto de Wet Bed Gang, entre outros, que celebra em grande os dias do estudante e da juventude, no dia 26 de março, sábado, na Quinta da Atalaia, em Amora.

PROGRAMA

Acompanhe ainda o Março Jovem SXL pelas redes Facebook, Twitter e Instagram.

Partilhar

Está aqui