Mishlawi este sábado na Quinta da Atalaia

-
22 Mar '23

O luso-americano Mishlawi é a estrela do hip-hop nacional que sobe ao palco Março Jovem SXL, este sábado, às 21.30 horas, na Quinta da Atalaia, em Amora, um espetáculo de comemoração do Dia Nacional do Estudante e da Juventude. A entrada é livre.

Este é mais um dos destaques da programação desta edição e que traz ao concelho um dos rappers que é considerado por muitos dos mais versáteis no ativo em Portugal e que chegou mesmo a ser destacado pelo jornal espanhol «La Vanguardia» como «a revelação do hip-hop português». 

Sucessos como «All Night», «Uber Driver», «Always on my Mind», ou o mais recente «That’s Me», com Ivandro, são sempre alguns dos temas mais esperados pelo público e que irão fazer parte, com toda a certeza, do alinhamento que traz ao Março Jovem SXL.

O programa Março Jovem SXL continua durante este mês ainda com muita animação nas escolas com Aescolamexe em Março, entre encontros e oficinas que irão acontecer pelo concelho, iniciativas que irão culminar no próximo dia 27 de abril com a grande final do CANTA! – Concurso Interescolas de Talentos Musicais e que irão acontecer no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Acompanha o programa do Março Jovem também pelo Instagram, Twitter ou Facebook da Juventude Seixal.

A autarquia reforça a atenção às questões de segurança no recinto e alerta para a interdição da entrada de determinados objetos.

Partilhar

Está aqui