Município abre novo centro de vacinação em Amora

10 Jan '22

O Município do Seixal irá contar com um novo centro municipal de vacinação, situado na Quinta da Atalaia, em Amora (acesso pela Rua dos Operários – Medideira), o qual entrará em funcionamento no dia 11 de janeiro.

A Câmara Municipal do Seixal agradece ao Partido Comunista Português e à Festa do Avante a cedência gratuita do espaço, e toda a colaboração prestada para a sua instalação.

A nova infraestrutura funcionará entre as 8.30 e as 16.30 horas, no dia da abertura e, a partir de quarta-feira, 12 de janeiro, das 8 às 20 horas, nos dias úteis, e das 9 às 17 horas, aos fins de semana.

À semelhança do que sucede nos centros municipais de vacinação já existentes, em Corroios e no Seixal, a autarquia assegurará o transporte gratuito para este novo centro, aos utentes que o solicitarem, devendo para isso efetuar o agendamento com, pelo menos, 24 horas de antecedência, através do número de telefone 210 976 099 (dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas), ou do endereço de correio eletrónico transporte.vacinacao@cm-seixal.pt.

A criação deste novo centro municipal de vacinação implicou um investimento da autarquia no valor aproximado de 200 000 euros, que contou com a participação de diversos trabalhadores municipais, que passarão agora a trabalhar no seu funcionamento diário.

Os dias, horário e modo de funcionamento dos centros municipais de vacinação são da responsabilidade do ACES Almada Seixal.
Toda a informação relativa ao processo de vacinação contra a covid-19 pode ser consultada em https://covid19.min-saude.pt/