Nova data para o Concerto de Ano Novo | ESGOTADO

05 Jan '22

Por motivos de saúde de alguns elementos da Orquestra Metropolitana de Lisboa, o Concerto de Ano Novo previsto para o dia 9 de janeiro será adiado. A nova data é o dia 16 de janeiro, domingo, às 17 horas.

O Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal receberá nesta nova data um espetáculo com direção musical do maestro Pedro Neves e que conta com a participação especial do solista Nuno Silva, natural do concelho.

O Concerto de Ano Novo da Orquestra Metropolitana de Lisboa é já tradição, tal como em tantos outros lugares do mundo que não dispensam as valsas e polcas de Johann Strauss II para assinalar o momento.

As reservas já efetuadas para a data anterior mantêm-se para a nova data.

A entrada é livre, mas a marcação prévia é obrigatória através de formulário online.

O acesso ao Auditório Municipal pressupõe a apresentação do Certificado Digital COVID da UE, ou um comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo ou de realização laboratorial de teste com resultado negativo, nos termos das alíneas a), b) e c) do n.º 2 do art.º 13.º do Anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de novembro, alterada pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 181-A/2021, de 23 de dezembro, e pela  Resolução do Conselho de Ministros n.º 2-A/2022, de 7 de janeiro.  O uso de máscara é obrigatório.

Mais informações e programa completo disponível na Agenda.