Nova edição do «Entre.Ruas» é dedicada a Vale de Milhaços

25 Jan '23

A 10.ª edição do roteiro de compras e lazer «Entre.Ruas» já está disponível online e pode consultar os diferentes estabelecimentos comerciais e serviços desta localidade da freguesia de Corroios.

São já 10 as edições alusivas a diversos locais do concelho do Seixal. Este roteiro tem tido um papel importante na divulgação da oferta do comércio local no município, como revela Ana Mestre, diretora da publicação, no seu editorial: «Comprar perto de casa, no comércio local, favorece o desenvolvimento económico da região e ainda reduz os impactos negativos do transporte dos produtos».

Além de permitir encontrar um «atendimento personalizado e adaptado às suas necessidades, pode fazer as suas compras com qualidade e, provavelmente, com um custo inferior ao das grandes superfícies».

Por sua vez, Paulo Silva, presidente da autarquia, reforça que a Câmara Municipal do Seixal «apoia o comércio local de Vale de Milhacos, renovando votos para que os estabelecimentos existentes nesta zona do nosso concelho possam continuar a desenvolver a sua atividade com o dinamismo e criatividade necessários ao sucesso».

A par da câmara municipal, a publicação tem o apoio da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal – Delegação do Seixal (ACISTDS) e é gratuita para os comerciantes que nele divulgam o seu estabelecimento.

É possível consultar todas as edições do «Entre.Ruas» na página Issuu do município do Seixal, incluindo a 10.ª edição, dedicada a Vale de Milhaços.

Faça as suas compras no comércio local!