Nova metodologia de trabalho para eliminação de ervas daninhas

eliminação ervas daninhas
21 Jan '20

A Câmara Municipal do Seixal está a apostar numa nova metodologia de trabalho para eliminação de ervas daninhas, como mais um meio complementar de controlo de pragas e infestantes, mas, desta vez, recorrendo a um produto de origem natural.

Hoje e amanhã, uma equipa da autarquia está a proceder à eliminação de ervas daninhas na Quinta Dona Maria, no Seixal, através da aplicação deste produto natural (Katoun Gold + Chikara), que possui uma formulação inovadora e atua por contacto (resultados ao fim de 2 a 3 horas, dependendo das condições atmosféricas), assegurando uma eficácia sobre as infestantes mais problemáticas, a par do respeito pelo ambiente.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar a Divisão de Higiene Urbana, através do email: seixal.limpo@cm-seixal.pt.