Novo centro de treinos do Amora Futebol Clube

28 Abr '21

O novo Centro de Treinos do Amora Futebol Clube vai ser inaugurado no dia 1 de maio, às 10 horas, no âmbito do programa comemorativo do 47.º aniversário do 25 de Abril no concelho do Seixal.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, considera que «esta data ficará na história do nosso concelho, pois é também o dia em que o Amora Futebol Clube celebra 100 anos de vida. Este novo centro de treinos resulta do investimento da câmara, no valor de 2,5 milhões de euros, que possibilita ao Amora assegurar excelentes condições para a formação desportiva».

Este novo centro de treinos fica situado no Parque Municipal do Serrado, em Amora, num terreno cedido pela autarquia do Seixal, e é constituído por um campo de futebol, novos balneários e bancadas cobertas, com capacidade para 1000 lugares, além das necessárias instalações de apoio.

O Amora é um dos clubes mais emblemáticos do concelho e da região, tendo inúmeras provas dadas no futebol e na formação de jovens, para além do desenvolvimento de outras modalidades. Este novo equipamento irá potenciar a continuidade da aposta na formação de crianças e jovens atletas, e do desporto para todos.