Novo pavilhão recebeu abertura da Seixalíada

Festa de abertura
28 Set '20

O pavilhão desportivo do Portugal Cultural e Recreio foi inaugurado no sábado, dia 26 de setembro, num momento solene que antecedeu a festa de abertura da 37.ª Seixalíada.

“As nossas coletividades têm agora este grande desafio de transformar os seus espaços desportivos e os seus equipamentos em locais com segurança e confiança para este regresso das nossas crianças e jovens à atividade”, afirmou o presidente da autarquia, Joaquim Santos.

Dois eventos realizados com todas as medidas de segurança, que demonstraram a força do movimento associativo do concelho e a importância da Seixalíada como festa do desporto popular.

Este novo pavilhão contou com um investimento municipal de mais de 1 milhão de euros.

Saiba mais sobre a 37.ª Seixalíada.