Novo serviço agiliza pedidos associados ao contrato de água

Novo serviço atendimento DAASR
-
28 Abr '22

Pedidos como a alteração da morada de envio de correspondência ou a ativação de fatura eletrónica ou débito direto passaram a ser tratados de imediato, através do novo serviço de atendimento telefónico da Divisão Administrativa de Água, Saneamento e Resíduos.

Para recorrer à nova linha de atendimento telefónico deverá marcar o número 210 976 077, nos dias úteis, entre as 8.30 e as 18 horas, e indicar o NIF do titular do contrato de abastecimento de água.

Através deste serviço poderão ser tratados os seguintes assuntos:

  • Alteração da morada de envio de correspondência;
  • Ativação do débito direto;
  • Ativação da fatura eletrónica;
  • Atualização de contactos – telefone/email;
  • Pedidos de informação;
  • Pedidos de segundas vias de faturas;
  • Registo de leituras.

O novo atendimento encontra-se em fase experimental e permite um tratamento mais célere dos pedidos recebidos. Dependendo da sua natureza, os processos de atendimento poderão requerer o envio adicional de um email para o endereço apoio.consumidor.agua@cm-seixal.pt.

Partilhar

Está aqui