Novo sistema de recolha de resíduos semienterrada

22 Dez '21

A Câmara Municipal do Seixal implementou um sistema de recolha semienterrada na união das freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, pelo que poderá colocar os seus resíduos nos 40 novos contentores que já se encontram disponíveis.

Nesta fase, ainda encontrará os antigos contentores – verdes –, estando prevista a sua retirada no início de janeiro de 2022.

Locais dos novos contentores semienterrados:

• Avenida dos Metalúrgicos
  • Travessa Quinta Carlos Augusto
  • Rua Francisco de Arruda
  • Rua Daniel Filipe
  • Avenida José Relvas
  • Rua Quinta do Cortegaça
  • Rua Machado dos Santos
  • Rua Eusébio Leão
  • Avenida José António Rodrigues
  • Rua Luís António Verney
  • Rua Francisco Sanches
  • Avenida Primeiro de Maio
  • Rua Henrique Lopes Mendonça
  • Rua Nóbrega e Sousa

Esta é uma solução mais higiénica e ecológica que qualifica o espaço público, pelo que solicitamos que respeite as regras de deposição de resíduos, não depositando resíduos em outros locais que não os contentores disponíveis.

Para qualquer dúvida ou sugestão, pode contactar através do endereço eletrónico seixal.limpo@cm-seixal.pt ou através da Linha SEIXAL LIMPO 210 976 011.

Contamos com a sua colaboração!