O comércio local está à sua porta

Apoio ao comércio local
31 Mar '20

Como forma de apoiar o comércio local e ajudar os munícipes que estão em casa a cumprir o dever de isolamento social durante a pandemia de covid-19, a Câmara Municipal do Seixal e a Associacao de Comércio, Indústria, Servicos e Turismo do Distrito de Setubal estão a promover atividades comerciais na área alimentar e bens de primeira necessidade que operem no concelho em regime de take-away e/ou entrega ao domicílio.

Se tem um destes serviços – restauração, mercearia, farmácia, entre outros – a praticar estas modalidades de entrega, informe a câmara municipal através do preenchimento deste formulário: https://forms.gle/Q9S5g3xK9g1AhT456

A oferta será disponibilizada no site da autarquia e divulgada nas redes sociais.

Pode conhecer as empresas que já aderiram ao projeto e os seus serviços na página O comércio local está à sua porta e saber a sua localização no mapa criado no Google Maps.

O sucesso desta iniciativa depende de todos, por isso, é imprescindível que todos sejam responsáveis pelo cumprimento de todos os requisitos legais em vigor.