O Presente e o Futuro das Micro e Pequenas Empresas

08 Jun '22

No dia 14 de junho, pelas 17 horas, realiza-se no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, o colóquio-debate O Presente e o Futuro das Micro e Pequenas Empresas, organizado pela autarquia e pela Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas.

Neste encontro, que contará com as presenças de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, e de Jorge Pisco, presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, será apresentado o estudo da evolução do tecido económico do município do Seixal entre 2016 e 2020, feito pela Informa D&B, e será debatido o momento atual da economia e o futuro próximo.

17 horas

Receção aos participantes

17.30 horas

Exibição do vídeo «Seixal, um concelho para viver, conhecer, investir e inovar»