Os Jogos Saem à Rua pela Revolução de Abril

18 Mar '24

No ano em que se comemoram os 50 anos do 25 de Abril, Os Jogos Saem à Rua pela Revolução de Abril. A terceira edição da iniciativa realiza-se na manhã do dia 24 de março, distribuída por vários locais do concelho, com a finalidade de mostrar a dinâmica do movimento associativo e a oferta que tem para a população.

Vão realizar-se várias aulas abertas gratuitas para todas as idades e todos os munícipes e amigos podem participar nas inúmeras atividades desportivas programadas. Dos percursos gímnicos e insufláveis para os mais pequenos, às aulas de zumba e dança, entre outras, para os mais crescidos, há muito por onde escolher.

O evento, organizado pelo movimento associativo, com o apoio das juntas de freguesia e da Câmara Municipal do Seixal, integra os Jogos do Seixal 2024 e as Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

Venha participar!