Paira abre SeixalJazz Clube com Carimbo Porta-Jazz
O SeixalJazz Clube apresenta na noite de abertura, 9 de outubro, às 23 horas, no Armazém 56 – Arte Sx, na Mundet, o coletivo nortenho Paira, formado por quatro jovens talentos com disco de estreia homónimo, com Carimbo Porta-Jazz. A entrada é livre.
O grupo apresenta uma estética que funde a composição com a improvisação livre, mas a composição, no entanto, não determina o resultado das atuações, nem a música em palco, obra do acaso e da escolha, se se pode chamar acaso.
O SeixalJazz Clube tem este ano as portas abertas no Armazém 56 – Arte Sx, localizado dentro da antiga fábrica corticeira Mundet, no Seixal, e os concertos acontecem sempre em duas sessões, a primeira às 23 e a segunda às 24 horas.
PROGRAMA SEIXALJAZZ CLUBE
9 de outubro – PAIRA | 10 de outubro – GODUA | 11 de outubro – MARIA CARVALHO TRIO | 16 de outubro – ANTÓNIO CARVALHO QUINTETO | 17 de outubro – HUGO LOBO TRIO | 18 de outubro – MARTA RODRIGUES QUINTETO
O Festival Internacional SeixalJazz chega este ano à 26.ª edição e continua a apresentar no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal uma programação de excelência.
PROGRAMA AUDITÓRIO
9 de outubro – ARTEMIS | 10 de outubro – FRED HERSCH | 11 de outubro – CARLOS BICA QUARTETO «11:11» | 16 de outubro – JAMES BRANDON LEWIS QUARTET | 17 de outubro – YAZZ AHMED | 18 de outubro – TYN WYBENGA BRAINTEASER ENSEMBLE
– BILHETES À VENDA –
Os bilhetes já estão à venda na rede Bol e nas bilheteiras do Fórum Cultural do Seixal. A entrada para cada espetáculo tem um custo de 12 euros, com desconto de 25 % para jovens até aos 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal. A assinatura de bilhete único tem um custo de 60 euros, para as seis datas.
Mais informações disponíveis no site da autarquia, bem como nas redes do festival.
Partilhar

