Parque das Paivas recebe a Festa da Criança

20 Set '22

A Festa da Criança está de volta ao Parque Urbano das Paivas, em Amora, no dia 24 de setembro, das 10 às 18 horas, uma iniciativa que assinala o arranque do novo ano letivo de uma forma lúdica.

Promovida pela Associação Pioneiros de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Amora, a Festa da Criança proporciona às famílias a realização de atividades em conjunto: das pinturas faciais às bolas de sabão gigantes, dos espetáculos musicais aos teatros, além dos jogos tradicionais e muito mais.

O evento marca o início do ano letivo no concelho do Seixal, uma tradição que representa o apoio que o município continua a dar à educação, constituindo também uma forma de reforçar as parcerias existentes entre as autarquias e as escolas.