Participa no questionário sobre a juventude do Seixal

14 Maio '21

A Câmara Municipal do Seixal definiu como prioridade, na área da juventude, a criação do Plano de Juventude do Município do Seixal (PJMS), um documento que pretende aferir o modo como o trabalho desenvolvido pela autarquia está a contribuir para a concretização dos objetivos estratégicos estabelecidos para as políticas da juventude.

O PJMS surge, assim, como um instrumento de desenvolvimento desses objetivos, aprofundando o conhecimento da juventude do concelho, dos problemas que a afetam e das suas aspirações, nomeadamente através de iniciativas como o estudo que se encontra a decorrer, em colaboração com o Centro de Investigação de Educação e Formação do Instituto Politécnico de Setúbal (CIEF-IPS), que visa proporcionar uma melhor caracterização dos jovens que vivem no concelho do Seixal.

Neste âmbito, solicita-se a colaboração de jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 29 anos (exclusivamente) no preenchimento de um questionário online. Algumas perguntas dizem respeito a perceções e opiniões, pelo que se torna essencial que sejam lidas atentamente e respondidas com a maior sinceridade.

A recolha de dados está abrangida pela máxima confidencialidade e obrigada ao completo anonimato, não devendo os inquiridos identificar-se em qualquer parte do questionário. Os dados recolhidos serão utilizados apenas no âmbito do estudo em causa, não sendo em qualquer circunstância transferidos para terceiros, nem criado nenhum perfil a partir dos mesmos.

O prazo de participação já terminou e em breve haverá novidades!!

Obrigado a todos os que contribuíram para a realização deste importante estudo para o futuro do nosso concelho.