Participe na campanha «Todos pelo IPO»

02 Dez '22

A Câmara Municipal do Seixal associou-se à campanha Todos pelo IPO, na qual pilhas, baterias e equipamentos elétricos são convertidos numa contribuição a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO).

A campanha que decorre até 31 de dezembro de 2022 tem como objetivo a recolha de, pelo menos, 100 toneladas de resíduos e equipamentos em fim de vida, que irão reverter numa quantia mínima de 32 mil euros doados pelo Electrão ao IPO.

Ao entregar os equipamentos elétricos está a contribuir para a aquisição de equipamentos médicos e a ajudar quem mais precisa, assim como a tornar o planeta mais sustentável.

Para participar só tem de deixar os seus equipamentos em fim de vida nos seguintes pontos de recolha:

- Serviços Operacionais da Câmara Municipal do Seixal

- Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal

Podem ser entregues pequenos equipamentos elétricos e eletrónicos, como telemóveis, micro-ondas, ferros de engomar, aspiradores, máquinas de barbear, calculadoras, ferramentas elétricas, equipamentos informáticos, lâmpadas, pilhas e baterias (não automóveis).

Mais informações sobre a campanha podem ser consultadas aqui.

Entregue os seus equipamentos fora de uso e contribua para esta causa!