Participe no passatempo de fotografia Seixal Cultural

14 Mar '23

A segunda edição do Seixal Cultural, que acontece em maio por todo o concelho, está a promover novamente um passatempo de fotografia, que decorre de 14 de março a 3 de abril, desta vez com o tema «Seixal ao Virar da Esquina – Um Olhar Original».

Para participar, deve preencher o formulário em que constam também as condições sobre o passatempo e, no final, submeter a sua fotografia.

A iniciativa é aberta à população residente e não residente no concelho, fotógrafos amadores ou profissionais, e desafia os participantes a fotografar aquilo que é raro, singular, que causa estranheza e surpresa, nos cantos e recantos do concelho.

Terminado o prazo, as fotografias serão divulgadas no Facebook do Município do Seixal e a votação decorrerá em data a anunciar. As fotografias que obtiverem mais reações positivas («gosto» e «adoro») serão as escolhidas para integrarem uma mostra fotográfica que irá fazer parte da programação do Seixal Cultural.

O Seixal Cultural é uma iniciativa multidisciplinar promovida pelo Município do Seixal, juntamente com o movimento associativo com atividade cultural, que acontece em todas as freguesias, com várias atividades a decorrer no espaço público e nas coletividades.