Patudos saem à rua para mais uma Cãominhada
Está a chegar mais uma edição de um dos eventos preferidos dos patudos do concelho, a Cãominhada, que se realiza já no dia 9 de maio.
Com início marcado para as 9 horas, a iniciativa compreende um percurso entre o CROACS – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal e a zona ribeirinha de Amora. À chegada, os amigos de quatro patas terão à sua espera um parque de diversões especialmente pensado para eles.
A Cãominhada mantém a sua vertente solidária, promovendo a angariação de donativos a favor das associações zoófilas envolvidas na organização. Pode contribuir com:
- Ração seca e húmida para cães e gatos
- Mantas e camas
- Areia para gatos
A participação na Cãominhada é gratuita, mas está sujeita a inscrição, através do email caominhada2026@gmail.com, ou no dia do evento junto ao ponto de encontro.
Apesar de se tratar de uma iniciativa direcionada para os patudos e seus detentores, estão todos convidados a participar.
Oferta de kit de participação!
Organização:
Câmara Municipal do Seixal
Grupo de Voluntários no Canil/Gatil Municipal do Seixal
Associação Amigos dos Animais do Seixal
HousePet
Apoio:
Juntas de freguesia do concelho
Partilhar

